As soluções de armazenamento na nuvem estão se tornando cada vez mais populares. Afinal, elas permitem que a gente tenha acesso aos nossos arquivos mais importantes em qualquer lugar e hora. E como nem sempre tem espaço no nosso celular, é bom poder armazenar fotos e vídeos na nuvem para não precisar se preocupar com isso.
Mas hoje em dia existem muitos serviços de nuvem diferentes, cada um com um foco diferente. E se você está precisando urgentemente de mais espaço para arquivar sua vida digital, é importante pesquisar antes de escolher um deles.
Bom, a gente está aqui para ajudar. Vamos comparar na sequência os sete serviços de armazenamento mais populares do mercado. A gente vai falar quanto cada um deles oferece de espaço grátis e quanto custa para comprar mais espaço neles. E se eles tiverem algum recurso interessante a mais, a gente menciona também. Vem com a gente:

Se você tem um celular Android, você provavelmente já tem o Google Drive, que permite acessar arquivos de qualquer tipo a partir do seu celular. E ele também deixa você editar textos, apresentações ou planilhas a partir da internet, usando as ferramentas gratuitas do Google, em dispositivos Windows, Mac, Android e iOS. Os primeiros 15 giga de armazenamento nele são grátis, mas se você precisar de mais espaço, vai ter que pagar sete reais por mês por mais 100 giga. E dá pra ter até 10 terabytes de espaço nele, mas isso custa 350 reais por mês. Ah, e se você usar o Google Fotos no seu celular, pode armazenar quantas fotos quiser, de graça, contanto que elas tenham resolução de 16 megapixels ou menos.
E se você for usuário de iPhone, já deve ter uma conta no iCloud. Ele é como se fosse o Google Drive da Apple, e também permite sincronizar pastas e arquivos entre aparelhos Windows, Linux e Android, além do próprio sistema dos iPhones. Mas ele só oferece 5 giga de graça, e se você quiser mais precisa pagar um dólar por mês por mais 50 giga. Dá pra contratar até dois terabytes por mês no serviço, mas isso custa vinte dólares, o que dá uns 65 reais. Apesar dele ser mais caro, a Apple garante que ele tem um serviço robusto de segurança e criptografia, o...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.