Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!
O Waze é uma mão na roda na hora de fugir do trânsito e encontrar novos caminhos, não é mesmo? Mas sabia que o aplicativo tem uns truques que ajudam muito na hora de dirigir?
Se você mora em uma cidade com rodízio veicular, por exemplo, dá pra registrar o final da sua placa no app e ele cria a rota evitando as ruas que você não pode circular! É só ir lá nas configurações e em depois em “Navegação”.

E se você tem criança pequena, acaba ficando preocupado em não esquecer o bebê no banco de trás, né? Mas o Waze resolve isso também... Lá em “Geral” dá pra ativar o “Lembrete de criança”! Quando você chega ao seu destino, aparece uma notificação te lembrando do pequeno que está no banco de trás. Bem mais seguro desse jeito!
E tem mais!
Pra evitar multas por excesso de velocidade, vá até “Velocímetro”. Aqui você pode configurar o app pra mostrar um velocímetro na tela e alertar toda vez que você ultrapassar o limite de velocidade da via!
Ah, e sabe aquela lei nova que diz que você precisa acender os faróis quando está em uma rodovia? O Waze te lembra automaticamente de ligar os faróis assim que você entra em uma rodovia!
E por mais que o Waze ajude muito, nem sempre dá para fugir do trânsito. Se você estiver atrasado, não precisa se preocupar, porque o app avisa pros seus amigos que você vai se chegar um pouquinho mais tarde! Quando a rota estiver traçada, toque no carrinho verde e escolha um dos seus contatos. Ele vai ver qual é o seu destino e que horas você deve chegar. Se a pessoa não estiver listada no Waze, toque em “’Mais” e envie a notificação por mensagem, e-mail ou até WhatsApp.
Gostou das dicas? E se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, me envia, que ela p...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.