A Sony aproveitou a CES 2018, em LAs Vegas, para demonstrar os seus novos smartphones intermediários premium: o Xperia XA 2 e o XA 2 Ultra. O segundo, que é mais poderoso, possui tela de seis polegadas Full HD com proporção convencional de 16:9, Android 8.0 Oreo e bateria de 3580 miliampère-hora. Há ainda o processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de espaço interno. Mas o que chama mesmo a atenção é a câmera dupla frontal de 8 e 16 megapixels. O Olhar Digital teve acesso aos modelos na feira de tecnologia e você confere agora as nossas primeiras impressões.
Ao encontrar os novos Xperia, a primeira impressão que vem à cabeça é que eles são mais do mesmo. E de fato são. A única mudança significativa nestes modelos é a nova posição do sensor de impressão digital, que passou para a parte traseira. Uma mudança que chega tarde e não empolga. Principalmente quando comparamos com as fabricantes Android rivais da Sony, como Samsung e LG, que mudaram o design de seus aparelhos nos últimos anos. Por outro lado, o Xperia XA Ultra mantém uma boa constr...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.