Estamos na CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo, realizada nesta semana em Las Vegas. E uma das novidades que mais chamou a nossa atenção é este banheiro conectado criado pela empresa norte-americana Kohler. Espelho, pia, chuveiro e vaso sanitário, tudo conectado à internet e equipado com tecnologia de ponta.

Tudo neste banheiro pode ser controlado por um smartphone ou tablet. Dá para selecionar a temperatura da água na pia e no chuveiro, ou determinar presets para cada tipo de atividade, como o banho de um bebê. É possível também controlar as funções do vaso sanitário, como descarga ou o aquecimento do assento, usando um display sensível ao toque. Além disso, você pode também emitir comandos de voz para a assistente virtual Alexa, da Amazon. Com estes comandos, é possível controlar até mais de um banheiro na mesma casa.

Tudo isso não sai barato. Somando vaso sanitário, espelho e chuveiro, este banheiro do futuro chega a custar mais de 7 mil dólares.

Compras na Internet? Para
... aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.