Eu vou começar o ano respondendo a pergunta do Admilson José do Couto! Ele quer saber como faz pra recuperar contatos apagados no celular. Vem cá ver como fazer isso!

Admilson, é muito fácil, olha só: se você tem um iPhone, precisa entrar no site do iCloud, usando esse link embaixo. Clique em “Ajustes” e depois em “Restaurar contatos”, lá na seção “Avançado”. Vão aparecer as versões de backup do celular com data e hora; é só escolher qual você quer e clicar em “Restaurar”. Prontinho!

E, se você tem um Android, também não tem segredo! Vá nas configurações do celular, procure por “Contas” e depois por “Google”. Clique na sua conta de e-mail e veja se a função “Sincronizar contatos” está ativada. Depois, entre na sua conta do Gmail pelo computador e selecione a opção “Contatos”. Vai aparecer toda a lista de e-mails e telefones dos seus contatos; é só procurar qual você quer recuperar”.

E aí, conseguiu recuperar o contato que você apagou? No próximo programa eu vou mostrar como usar o Google Assistente!

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia
... do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.