Como atualizar o Windows 10 

A Microsoft finalmente lançou a atualização de abril para o Windows 10. O update é o maior do ano até o momento para o sistema e traz uma série de novidades visuais e melhorias que você confere agora!

O principal recurso desta atualização é a linha do tempo, que grava as atividades realizadas no Windows para que você possa retomá-las de onde parou. Acesse-as através do ícone que fica ao lado do menu iniciar ou pressione as teclas do Windows e TAB ao mesmo tempo. É possível sincronizar tarefas entre múltiplos computadores ou até mesmo entre celulares e tablets.

O navegador Edge também conta com novidades. O menu agora está mais organizado, e é possível tirar o som de abas com apenas um clique. O Edge passou a ser capaz de reconhecer as abas que estão inativas para evitar que elas afetem o desempenho do computador sugando recursos desnecessários.

A opção de compartilhamento por proximidade permite que computadores utilizando o Windows 10 dividam arquivos e até links de forma rápida. A ferramenta é inteligente e consegue selecionar automaticamente se a melhor opção é transmitir as informações via Bluetooth ou pela rede Wi-Fi. Para utilizá-la no Edge, por exemplo, clique em compartilhar e selecione quem irá receber o link que está aberto em sua máquina.

Um recurso importante para quem precisa se concentrar é o Assistente de Foco. A função permite eliminar distrações e silenciar notificações por determinados períodos, para evitar interrupções durante um jogo ou uma apresentação. Basta abrir a tela de Configurações do Windows, e, em sistema, mudar as opções do Assistente de foco para suas prioridades.

Se você ficou interessado em testar estes novos recursos do Windows, não deixe de conferir a matéria do Olhar Digital que está no link abaixo do vídeo para sab

... er como obter esta atualização imediatamente.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.