Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!

Os drones estão super na moda hoje em dia, né? E eles são ótimos pra quem quer tirar fotos panorâmicas e gravar vídeos de viagens e atividades radicais! Se você acabou de comprar um drone ou está pensando em arranjar um, então dá só uma olhada nas dicas que eu separei pra aproveitar o dispositivo ao máximo e ainda conservar ele direitinho!

Pra começar, comprar um drone não é muito difícil. Você tem que ficar de olho, principalmente, na qualidade da câmera e tempo de duração da bateria. Você vai perceber que a bateria dos drones não duram muito mais do que 30 minutos e isso é normal, tá?

Quando você já estiver com o seu drone, a dica é não ter medo de testar! Descubra tudo o que o que ele pode fazer, a distância e velocidade que alcança, o que acontece quando a bateria está acabando, manobras diferentes... tudo! Assim, você não fica perdido na hora de usar o drone.

E tem mais!

Quando for usar o equipamento, prefira lugares abertos e com bastante espaço, principalmente se você estiver começando a usar o drone. Os lugares fechados ou com muitas pessoas podem atrapalhar o voo e até causar acidentes, caso bata em algum objeto ou em alguém! Ah, é procure não voar perto da rede elétrica, tá?

Na verdade, o legal mesmo é sempre dar uma olhada no lugar onde você quer voar pra ver se não é perigoso, se não tem muitas árvores ou se é uma área proibida, como regiões de aeroportos.

Agora que você já sabe usar seu drone, não vai querer que ele quebre ou se perca por aí, não é mesmo? O ideal é não voar quando o clima estiver desfavorável, já que a chuva e o vento podem danificar o equipamento.

Além disso, respeite as informações do fabricante sobre a altura e distância máxima que o seu drone pode ficar, além do peso máximo que ele aguenta. Se você ultrapassar o limite de distância, por exemplo, pode correr o risco de perder o controle do seu drone!

Quando terminar de usar o drone, dê uma olhadinha pra ver se não está faltando nenhuma peça ou se não tem nada solto. Porque, caso tenha caído alguma peça, você já sabe onde procurar. Ah, e não se esqueça de limpar e secar o equipamento antes de guardar, pra garantir que ele não vai estragar com a umidade ou que alguma sujeira vai entrar em algum lugar difícil de limpar.

Prontinho! Seguindo essas dicas, você vai fazer com que o seu drone dure por bastante tempo! E sempre que você tiver uma dúvida sobre tecnologia é só enviar para mim usando esse formulário que fica l

... á no meu canal no site do olhar Digital! A sua pergunta pode aparecer aqui no programa!
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.