Link para o Google Opinion Rewards

Você já pensou em obter créditos de graça para usá-los na Google Play em compras de aplicativos, jogos, aluguel de filmes, dentre outras opções? Confira já como é possível ganhá-los em nosso tutorial!

Para esta tarefa, você precisa instalar um aplicativo específico, o Google Opinion Rewards. Procure por ele e faça o seu download pela Google Play ou obtenha-o através do link que acompanha a matéria logo abaixo.

Ao abri-lo pela primeira vez, você verá uma breve explicação dizendo que para ganhar estes créditos será necessário responder algumas enquetes ou pesquisas. Siga com a explicação até o fim e dê um toque em “Concluído”. Já nos termos de serviço, toque em “Aceitar”.

Para configurar a sua conta, o aplicativo solicitará um breve cadastro pedindo dados como nome completo e CEP. Toque em “Continuar” para prosseguir com o cadastro e preencha os dados solicitados com seu CPF e data de nascimento.

Nesta nova tela, complete os campos com as informações solicitadas tomando cuidado com os dados que são preenchidos automaticamente. Com tudo correto, toque em “Continuar”. Então, responda as três perguntas referentes a você, que definirão os tipos de enquetes a serem recebidas futuramente.

Agora que seu cadastro está feito, na tela inicial do aplicativo, responda a enquete disponível para estar apto a participar deste programa do Google. A partir daqui você receberá uma notificação sempre que tiver uma enquete para responder. Ao final delas, será possível conferir quantos créditos foram acumulados para usar na Google Play.

Você faz compras Online?
... Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.