Cymera

Snapseed

Aviary

Adobe

InShot

Ajustar fotos para que elas fiquem boas no celular não precisa ser algo complicado. Com as ferramentas certas, você consegue ter um resultado de nível profissional mesmo sem ter conhecimentos avançados. Para isso, é claro, vai precisar da ajuda da tecnologia. Veja a seguir cinco aplicativos para edições de imagens disponíveis para Android e iPhone.

O Cymera é um dos editores mais recomendados para quem está começando a mexer com edições de fotos. A ferramenta traz recursos que já vêm prontos para serem usados e dispensam configurações extras. Alguns dos efeitos disponíveis ainda podem ser visualizados tempo real com a câmera do aparelho.

No rol dos aplicativos profissionais, está Snapseed. Desenvolvido pelo Google, ele oferece um conjunto de ferramentas que podem alterar cada detalhe de uma foto, usando elementos como luz e cores a seu favor. Se estiver em dúvida sobre como usar um dos recursos, o app também dispõe de guias e imagens que podem ser consultadas como referência, para você aprender a brincar com todas as opções.

Já o Aviary é um programa desenvolvido pela Adobe para fazer montagens a partir das fotos que já foram tiradas com o aparelho. Para isto, ele incorpora uma loja interna com pacotes gratuitos e pagos de adesivos, filtros, molduras e outras opções. O app também traz alguns recursos mais simples que servem para corrigir pequenas imperfeições das imagens.

Outra ferramenta criada pela Adobe é o Photoshop Fix. Diferente do app anterior, o foco aqui é para a edição de fotos com recursos exclusivos para aplicar retoques, cortes e outros ajustes. As modificações feitas nas imagens ficam acessíveis na nuvem com o serviço do Adobe Creative Cloud.

O último aplicativo da lista é o editor InShot. Ele consegue mesclar funcionalidades para montagens e correções de fotos sem abrir mão da facilidade na hora de usá-las. Ao finalizar um trabalho nele, não se esqueça de compartilhar nas redes sociais e mostrar o resultado para os amigos.

Todos os aplicativos desta seleção podem ser baixados de graça na Google Play e na App Store, para Android e iPhone. Os links para o download estão dispo

... níveis logo abaixo do vídeo. Aproveite!
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.