Links:
Como instalar o Chromecast

As televisões de tubo ainda existem em muitas casas brasileiras, mas é inegável que elas ficaram para trás e foram aposen-tadas por tecnologias mais recentes, como LCD e LED. Se você tem uma TV antiga des-tas pegando poeira no canto do quarto, que tal transformá-la em uma smartTV? Confira a seguir como fazer isto!

Adicionar funções de uma smartTV em um modelo de tubo requer itens extras que po-dem ser encontrados em lojas de eletrôni-cos e assistências técnicas de equipamen-tos antigos. Anote aí: são necessários um conversor de sinal HDMI para vídeo com-posto, um dispositivo Chromecast, do Google, um smartphone compatível com o Chromecast, que pode ser Android ou iPh-one, e um cabo de áudio e vídeo.

Para começar, conecte o cabo de áudio e vídeo na respectiva entrada da sua televi-são. Então, plugue a outra ponta dele no conversor de sinal HDMI para vídeo com-posto. Por fim, conecte o Chromecast ao conversor e ambos às suas fontes de ener-gia, para ligá-los.

Tudo conectado? Agora pegue o controle remoto, ligue a televisão, coloque-a no ca-nal A/V e siga as instruções para configurar o Chromecast. Se surgir alguma dúvida neste momento, não deixe de conferir um vídeo do Olhar Digital que explica, em de-talhes, como instalar o aparelho do Google. O link para o conteúdo está abaixo do player deste vídeo. Link: https://olhardigital.com.br/di-cas_e_tutoriais/video/como-instalar-o-chromecast-e-ter-internet-na-sua-tv/76963

Pronto, tudo certo e configurado! Agora você pode aproveitar a sua nova smartTV sem precisar comprar um aparelho novo. E o melhor: com os inúmeros recursos que o Chromecast oferece, como ver filmes e séries pela Netflix, reproduzir vídeos do YouTube, escutar músicas e muito mais.

Compras na Internet
... ong>? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.