Links:
Andy (Android)
iTranslate (Android)
Andy (iOS)
English Grammar in Use (iOS)
LearnEnglish Grammar (iOS)
EWA
English Grammar in Use (Android)
LearnEnglish Grammar (Android)
iTranslate (iOS)

Existem vários aplicativos que ajudam quem quer aprender inglês, como o Duolingo, Babbel, Busuu e outros. Mas se você não se adaptou com esses ou já está em um nível mais avançado e quer treinar melhor o idioma, tem outros aplicativos e soluções de estudar inglês pelo celular! Olha só os apps que eu separei!

Se você quer treinar a gramática, tem dois apps bem legais! O primeiro é o LearnEnglish Grammar. Ele é do Consulado Britânico e tem mais de mil exercícios, como completar os espaços em branco, multiplaescolha, organizar frases... e você também pode fazer provas e acompanhar o seu desenvolvimento nas lições. Gente, única coisa é que ele é voltado pro inglês britânico, então pode ter algumas diferenças de vocabulário quando comparado com o inglês americano, viu?

Já o segundo é o English Grammar in Use. Ele é uma app muito bom, porque, na verdade é uma versão online de uma série de livros da Universidade de Cambridge pra aprender inglês! Tem vários exercícios, explicações, exemplos e até gravações de áudio pra você conferir a pronúncia. Ah, e olha que legal: você também pode ver os aplicativos dos outros livros, tem pra quem é avançado, iniciante, quem quer exercitar a pronúncia e muito mais! Se você tem um Android, é só ir lá na Google Play Store, entrar na página do Grammar in Use e ir até o final onde você vai encontrar a opção de ver mais apps do desenvolvedor. Já no iPhone, é só clicar no nome do desenvolvedor na App store.

Agora, se você quer treinar a escrita, precisa baixar o Andy. Ele é um app inteligente que conversa com você em inglês, como se fosse um aplicativo de mensagens. Você pode fazer comentários ou fazer perguntas em inglês... além disso, ele também tem atividades e exercícios! Se você tocar aqui, por exemplo, pode aprender novas palavras pra melhorar o seu vocabulário.

Um aplicativo bem legal pra leitura e vocabulário é o EWA. Ele começa fazendo um teste pra descobrir quantas palavras você conhece pra determinar o seu nível de inglês. Depois, ele te recomenda livros pra você ler e aumentar ainda mais o vocabulário. O bom é que ele te acompanha na leitura e vê o quanto você está aprendendo, além disso, ele também tem séries e filmes! Única coisa é que ele está disponível só pra iPhone, tá?

E que tal ter um dicionário com a conjugação dos verbos? O iTranslate além de conseguir traduzir a palavra, ainda mostra a conjugação das palavras e aqui você também consegue ver o vocabulário para usar em viagens, restaurantes, trabalho e muito mais! O legal é que você pode ouvir a pronúncia pra falar direitinho.

E aí, gostou dos aplicativos que eu mostrei? Eles vão te ajudar bastante na hora de estu

... dar inglês! E sempre que você tiver qualquer dúvida sobre tecnologia é só me enviar usando o formulário que fica lá no site do Olhar Digital e eu posso responder a sua pergunta aqui no programa!
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.