Dois em um! A Cielo, líder em meios de pagamento, anunciou nesta terça-feira seu último lançamento, a Cielo Lio+. Ou seriam “lançamentos”?! Inédita no mercado mundial, a novidade combina um smartphone e uma maquininha de cartão em uma solução única e integrada. A ideia é simplificar a vida de micros e pequenos empreendedores ao oferecer praticidade, mobilidade e conectividade.

Sozinho, o smartphone é um dispositivo completo - sem qualquer diferença dos outros já disponíveis no mercado. Produzido pela Quantum, o Android tem tela HD de 6 polegadas, bateria de longa duração e processador quad-core. A câmera frontal tem 12 megapixels de resolução e o sensor frontal, 8 megapixels. O telefone tem 16 giga de capacidade de armazenamento e, com suporte para cartão microSD, pode chegar até 80 gigabytes. O smartphone suporta dois chips de qualquer operadora nacional.

Quando acoplado à solução de pagamento, a Cielo Lio+, o smartphone se transforma em uma maquininha que aceita mais de 60 bandeiras de cartões de crédito, débito e vale refeição. Programada para somar os sinais do 4G com o Wi-Fi, a solução promete transações mais rápidas e menos chateação e espera na hora de pagar e receber.

Além da praticidade 2 em 1, a Cielo Lio+ traz também embarcado um sistema operacional que garante acesso à Cielo Store. Na loja virtual, o usuário tem acesso a mais de 130 aplicativos gratuitos para facilitar a gestão do seu negócio. Em parceria com as operadoras Claro e TIM, o smartphone com maquininha começa a ser vendido a partir deste final de semana por 12 vezes de 89 reais e 90 centavos.

A solução promete ajudar os empreendedores a vender mais de forma mais fácil e, melhor, sempre conectados. Para os consumidores, a expectativa é que, a partir de agora, com a Cielo Lio+, mais empresas passem a aceitar cartão e facilitar a vida de muita gente.

... -txt-materia">Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.