Se existe uma data bastante esperada pelos consumidores mundo afora, esta é a Black Friday. Afinal é neste dia que lojas de diversas partes do mundo realizam promoções bem generosas para vender seus produtos. Então, que tal ter uma ferramenta para saber onde encontrar os melhores descontos e preços nesta data? E o Olhar Digital tem uma extensão para Chrome e Firefox que é perfeita para essa tarefa. Com ela, você poderá fazer a compra certa com segurança e economia!

Primeiro, no computador, acesse o site do Olhar Digital, como já você faz desde sempre. Na parte superior do site, clique em “OD Ofertas” ou, se preferir, entre em “http://ofertas.olhardigital.com.br”. Neste momento, uma página será carregada mostrando os principais recursos de nossa ferramenta. Além disso, você verá um botão para adicionar a ferramenta ao seu navegador. Ao clicar nele, você estará na loja de complementos do navegador que estiver usando. Se estiver no Firefox, vá até a opção “Adicionar ao Firefox”; mas se você estiver usando o Chrome, escolha a opção “Usar no Chrome”. Atualmente, a nossa extensão é compatível com estes dois navegadores para PC.

Agora que o complemento foi instalado, ele é bem simples de usar. Quando você acessar a página de uma loja para conferir aquele produto bacana, verá na parte superior do site os principais recursos da extensão do Olhar Digital. E vai conferir se o preço do site em que você está é o melhor ou não. Já ao clicar em “Quer pagar quanto”, você define um valor máximo que deseja pagar por este produto e recebe uma notificação quando ele atingir o preço desejado.

Já na opção “Compare preços”, são oferecidas informações do mesmo produto que você está de olho, mas em outras lojas, para saber se algum lugar tem uma condição melhor de pagamento. Por fim, no recurso “Gráfico”, é exibido um histórico de preços do produto que você quer comprar naquela loja, para saber se ele realmente está em promoção ou se trata de uma oferta falsa.

E para economizar ainda mais, na hora de fechar uma compra, a nossa ferramenta consegue testar cupons de desconto automaticamente. Se você ainda tem mais alguma dúvida de como fazer sua compra com segurança, não deixe de conferir outras dicas que estão em nossa matéria especial da Black Friday no Olhar Digital, no link que você vê aqui na tela. Boas compras!

... do">
Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.