No primeiro dia aberto ao pública da CES 2019, a LG exibiu a primeira TV enrolável do mundo…e também falou das suas apostas para uma nova fase da Inteligência Artificial dentro de casa.

Assim, fechada, parece apenas um objeto de decoração. Mas quando acionada, a tela de OLED desenrola e surge então uma TV de 65 polegadas de última geração. No ano passado, a gente teve acesso ao protótipo dessa TV de tela rolável da LG. Este ano, a televisão se tornou um produto comercial que vai ser lançado ainda este ano - mas sem qualquer previsão data para chegar às lojas.

Com resolução 8K e 77 polegadas, os coreanos também mostraram a maior TV OLED do mercado. A nova linha de TVs da marca tem inteligência artificial que melhora a imagem de acordo com o que é exibido na tela e com capacidade até de reconhecer a iluminação do ambiente.

A Inteligência Artificial é a maior aposta da LG para a CES deste ano. Parece mais do mesmo, mas não é. O sistema inteligente dos aparelhos foi aprimorado. Além de entrar em ação quando um ser humano dá qualquer ordem, a partir de agora os aparelhos conseguem dar respostas mais complexas e até agir de forma mais pró-ativa…

Os equipamentos também se comunicam entre si. Se você, por exemplo, começar a limpar a casa com o aspirador de pó, o robozinho autômono de limpeza reconhece o momento e até oferece ajuda. A máquina de lavar também, quando chega a hora da autolimpeza, ela avisa o usuário por conta própria…

Por último, seguindo o sucesso das já consagradas máquinas de café, a LG apresentou també uma máquina similar

... que produz até cinco tipo de cervejas…
Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.