Os veículos terão embarcados uma nova função, chamada “modo cão”, que adequa a temperatura interna do automóvel, mantendo o ambiente confortável para que os bichinhos não sofram. A tela principal do carro, quando ativada, vai informar a temperatura da cabine e tranquilizar quem passa por perto deixando a mensagem “não se preocupe, meu dono voltará em breve”. O novo mecanismo é bom para os cães, que não vão passar calor ou frio se ficarem esperando por um tempo. A atualização de software traz também um "modo sentinela", que complementa a segurança dos bichos deixados nos carros. A partir dele, câmeras são ativadas e um sistema informa para quem encostar no veículo que ele está sendo gravado. No caso de alguém quebrar os vidros ou fazer algo mais grave, uma mensagem é enviada ao celular do proprietário. Mas existem algumas exceções para o uso da tecnologia, como em países ou estados que possuem leis que proíbem deixar animais trancados nos veículos.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor pre�
... �o, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.