O vídeo parece ser original, mesmo não tendo aparecido ainda no canal oficial da OPPO Índia. O teaser mostra a tela do aparelho, seu design lateral e traseiro, além da câmera dupla na vertical e o flash. A grande surpresa talvez seja uma outra câmera que fica escondida na parte de cima do aparelho. Boatos sugerem que essa câmera terá 32 megapixels de resolução. Na parte de baixo do aparelho deve vir com entrada para carregador USB Type-C e alto falantes. O sensor de impressão digital fica localizado logo abaixo da câmera traseira e confirmado também que as cores disponíveis do aparelho serão Thunder Green e Aurora Blue. Rumores apontam que o smartphone pode vir com armazenamento de 128 GB e 6 GB de memória RAM. Como a OPPO introduziu no ano passado, no OPPO F9 Pro a capacidade de carregamento rápido, acredita-se que a mesma função esteja disponível no novo modelo. Outras especificações ainda são mantidas em segredo pela empresa.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, vo
... cê ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.