A informação de que a Xiaomi voltará a ter seus produtos comercializados de forma oficial no Brasil foi confirmada hoje ao Olhar Digital pela assessoria da DL Eletrônicos. A empresa diz que já tem dois celulares homologados na Anatel e que devem ser os primeiros a serem lançados por aqui: o Pocophone F1, e o Redmi Note 6 Pro. Vale destacar que também já foram encontrados registros de homologação do Mi 6X, o que indica que pode ser o próximo aparelho na fila para chegar ao Brasil. A questão agora é a definição de preço. Já se sabe que a distribuição será feita pela empresa Máquina de Vendas. Além dos pontos de venda físicos. Mas os preços ainda não foram definidos. A chinesa produz muitos outros aparelhos, como fones, baterias portáteis, pulseiras inteligentes, câmeras e drones. Fica a expectativa se esses outros produtos também vão chegar ao país.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testado
... res automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.