O Google começou a testar a possibilidade de permitir que usuários de alguns dispositivos móveis atualizem aplicativos pré-instalados sem terem que cadastrar uma conta Google. O processo será feito pelo Android Lollipop, versão principal do sistema operacional móvel. Um e-mail enviado a desenvolvedores e fabricantes informa que a mudança deve ocorrer em breve. Mas para baixar novos aplicativos, o usuário ainda terá, necessariamente, de ter uma conta cadastrada. A função é útil tanto para o usuário que não tem interesse em criar uma conta Google quanto para um desenvolvedor que evita custos extras. O usuário pode desabilitar a função de atualização automática a qualquer momento nas configurações do Google Play.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupo
... ns. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.