As imagens que vazaram, vieram pra confirmar o que já se esperava, o modelo S10 vai ter uma câmera frontal, enquanto o S10 plus terá duas câmeras na parte da frente. Ambos os modelos vêm com entalhe ao redor da câmera, e o restante fica à disposição da tela Super AMOLED. Os smartfones vão ter incorporado o sensor biométrico sob a tela nas duas versões, e três câmeras traseiras, sendo que uma das lentes é ultra grande angular. O jornalista que testou os aparelhos afirmou que a empresa trouxe o carregamento sem fio reverso, que poderá carregar os novos fones de ouvido Galaxy Buds ao posicioná-los sobre a traseira dos novos Galaxy. Para saber tudo o que esperar dos novos Galaxy S10, fique ligado no Olhar Digital, que nossa equipe vai acompanhar tudo de pertinho. A Samsung irá anunciar a nova série no dia 20 de fevereiro.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ai
... nda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.