A Xiaomi lançou no ano passado uma versão bem diferente de seu MI 8. Batizada de MI 8 Explorer Edition, o aparelho tinha a parte traseira feita de material transparente que permitia que o usuário pudesse ver o aparelho por dentro. Mas muitas pessoas ficaram decepcionadas, a visão era apenas uma espécie de placa que simulava os componentes do aparelho. Agora, a chinesa anunciou que seu novo aparelho, o MI 9, também vai ter uma versão transparente. Mas dessa vez a empresa parece ter aprendido com o erro e admitiu que os componentes visíveis não passam de uma placa de alumínio estilizada de como o interior do novo aparelho será. O lançamento do novo smartphone da Xiaomi deve acontecer durante o Mobile World Congress 2019. Acompanhe a cobertura aqui no Olhar Digital.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos
... de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.