A Qualcomm revelou que vai lançar um novo modem, é o Snapdragon X55 5G, o novo chip é compatível desde redes 2G até o 5G, sendo também o segundo chip da empresa habilitado para a quinta geração de banda larga móvel. As grandes marcas de celulares como, LG,  Huawei, Samsung e tantas outras já se preparam para lançar seus primeiros smartphones compatíveis com a rede 5G. No entanto, os aparelhos vão usar o modem X50 da Qualcomm, capaz de atingir velocidades de até 5 gigabits por segundo. Já com o modem x55, o usuário vai conseguir fazer downloads com até 7 gigabits por segundo e carregar informações em até 3 gigabits por segundo. O novo modem também melhora o desempenho do dispositivo quando conectado à rede 4G. O objetivo da marca é que o chip não fique restrito a celulares e já comece a atuar esse ano também em notebooks, tablets e até mesmo em carros conectados.

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda
... ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.