chevron_left
Voltar para lista de imóveis
03 Qts novo com Vista panorâmica no Centro de Guarapari

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
FRANCO IMOVEIS ESPECIALISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE GUARAPARI!

REGIÃO: Localização privilegiada em rua tranquila no centro de Guarapari. Próximo a supermercado, farmácias, comércios, bancos, shopping, além de ser perto de uma das principais praias do centro da cidade.
SOBRE O RESIDENCIAL:
O empreendimento possui 04 apartamentos por andar de frente com sol da manhã. Você ainda conta com rede para gás e hidrômetro individuais, aquecedores a gás, preparação para instalação de split, tubulação para tv a cabo e antena coletiva, sistema de proteção descarga.
SOBRE O LAZER:
Área de lazer na cobertura com piscina, sauna, para salão de festas, espaço para salão de jogos, e playground, cozinha gourmet.
SOBRE O APARTAMENTO:
É um apartamento com acabamento em porcelanato, que possui varanda gourmet, 03 Quartos, sendo uma suite com varanda gourmet, com 2 vagas na garagem.

Franco Imóveis cuida de todos os passos para aquisição do imóvel dos seus sonhos. Entre em contato, agende uma visita e sinta a diferença de uma consultoria completa
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
94m²
Localização
centro, guarapari (29200-136)
Inserido em
01 Julho às 08:55
Código do imóvel
761731938
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.