chevron_left
Voltar para lista de imóveis
05 - Sítio Maravilhoso Guarapari - Lameirão, Cod. 975

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
VENDA COM EXCLUSIVIDADE
Propriedade com 5.000m2, totalmente plano, com uma excelente casa duplex, contendo: ANDAR INFERIOR ? Sala; varandão; cozinha; área de serviço; banheiro social; 3 quartos sendo 1 suíte; garagem coberta para2 carros; deposito.
ANDAR SUPERIOR ? Terraço todo fechado em vidro blindex; 1 Suíte máster; 1 sala. Todo acabamento de primeira qualidade.
ÁREA DE LAZER, com 2 piscinas com cascata, sendo 1 infantil, churrasqueira completa com forno, banheiro, deposito e cheveiro.
Terreno contendo: Poço artesiano com água de boa qualidade; um pequeno lago; Orquidários; Casa para caseiro; galinheiro; arvores frutífera, tais como: laranja de vários tipos tangerinas de vários tipos; goiabeiras; mangueiras; abil; acerola; coqueiros; pitangueiras; batata doce; aipim; e muito mais. Vários tipos de criações, inclusive um casal de pavão adulto; galinha da angola; gansos e marrecos. Área totalmente cercada. Escriturada e Registrada no Cartório de Registro de Imóveis.
Distancia do Centro de Guarapari, 8,0km sendo 3,8km de terra atualmente.
Propriedade esta um Luxo.

AGENDAR VISITA COM ANISIO CORRETOR DE IMOVEIS
TEL. (27) 99981-4828 (ZAP)
Detalhes do imóvel
Área Total
5000 m²
Localização
praia do riacho, guarapari (29201-422)
Inserido em
08 Janeiro às 13:33
Código do imóvel
487233694
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.