chevron_left
Voltar para lista de imóveis
2 quartos Ed. Cores em Santa Ines Cod: 8663AM

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins tem para você um ótimo empreendimento O Cores de Santa Inês, que ficará localizado a poucos minutos do pólo de moda da Glória, próximo a escolas, centros comerciais, padarias, bancos, supermercados, farmácias, casas lotéricas, terminal rodoviário, entre outros serviços essenciais, pensando na praticidade e comodidade dos futuros moradores. A localização estratégica do empreendimento é um dos motivos de o lançamento ser tão esperado na região ? reconhecida como uma das mais prósperas do município canela verde. Cores de Santa Inês Realização: Eco vila Empreendimentos Localização: Santa Inês, Vila Velha, Número de unidades: 34 Medidas: 54m² e 57m² Número de garagem: uma por unidade Número de quartos: 2 quartos com suíte Área de lazer: Espaço gourmet PREVISAO DE ENTREGA : apartamentos estão em obras, devem ser entregues de dezembro de 2019 a abril de 2020.
Cod: 8663
R$ 207.000,00 (Valor referente ao mês de Junho 2020)
2 quartos
1 suíte
2 banheiros
1 vaga
60m²
Próximo ao shopping, banco, churrascarias, restaurantes, hotel, farmácias, padarias e demais comércio local. *ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio
Imobiliária Anderson Martins
creci: 6850f
2910... ver número ? mahatma Gandhi
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Localização
santa inês, vila velha (29108-065)
Inserido em
30 Junho às 18:00
Código do imóvel
761565210
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.