chevron_left
Voltar para lista de imóveis
2 quartos novo em itapoã no Residencial Santa Fé Cod: 13345AM

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins Vende lindo apartamento com 2 qts, suite, 1 vg, com lazer na cobertura, bem localizado, próximo a Praia (1 quadra), a 5 minutos à pé do Supermercado Carone. Rua com Padaria, Farmácias, Academias, Restaurantes e Comercios. Imóvel arejado, com Infra Estrutura de Ar Condicionado e Aparelhos de Ar Condicionado com Inverter nos dois Quartos e Sala, Armários Novos embutidos nos quartos. Diferenciais: - Fechamento de Vidros nas Duas Varandas, sendo feito uma obra na Sala utilizando a Varanda para ampliação; - Toda iluminação do apartamento de Lâmpadas de LED; - Cortina Blaclout na Sala; - Boxes Blindex; - Segurança 24hrs com Porteiro.
Cod: 13345 >
Valor: R$500.000,00 > (VALOR REFERENTE AO MES DE JUNHO)
Condomínio:R$500,00 >
2 quartos
1 suíte
2 banheiros
1 vaga
80m²
Próximo ao Shopping a, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. *Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *Para otimizar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem serem alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio! CRECI: 6850f
2910... ver número ? avenida resplendor
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Localização
itapuã, vila velha (29101-529)
Inserido em
27 Julho às 16:15
Código do imóvel
771533632
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.