chevron_left
Voltar para lista de imóveis
3 Qts Ed. Contemporâneo, 2 vagas, localização perfeita e área de lazer maravilhosa!

Preço *********

Condomínio R$ 480,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
3 Qts Ed. Contemporâneo, 2 vagas, localização perfeita com área de lazer maravilhosa!
Procurei a dedo apartamento para morar em Campos e fiz a escolha certa. Por motivo de mudança para outra cidade, estou passando a oportunidade para um outro proprietário que esteja buscando um apartamento super bem localizado, perto do que tem de melhor na Pelinca (colégios, bares e restaurantes, comércio, etc) e ao mesmo tempo em local sossegado, com uma área de lazer completa e condomínio bem acessível.
O apt. é bem ventilado e claro, possui 93 m² com 3 quartos, sendo uma suíte, modulados em MDF nos 3 qts, na sala, na cozinha, e nos banheiros. Ar Split e persiana roll nos 3 dormitórios. A área de serviço é ampla, possui varal de teto de boa qualidade (10 varetas), aquecedor à gás. Na cozinha há 3 armários modulados, mesa de parede, além do fogão de 5 bocas e exaustor que ficarão para o futuro proprietário. São 2 vagas de garagem tipo gaveta (do mesmo apartamento). Prédio com apenas 4 anos
A área de lazer dispõe de redário, ampla piscina adequada às normas de segurança, salão de jogos (totó, sinuca, mesa de carteado e ping pong), brinquedoteca, salão de festas, parquinho com grama sintética, além de uma academia de ginástica bem completa. Prédio com apenas 4 anos, muito bem administrado. Imóvel quitado e escriturado, aceito financiamento. Motivo venda: mudança de cidade.
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
2
Área Total
93 m²
Condomínio
R$ 480,00
Localização
parque tamandaré, campos dos goytacazes (28030-030)
Inserido em
10 Novembro às 17:47
Código do imóvel
542014277
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Varanda
Aquecimento
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.