chevron_left
Voltar para lista de imóveis
4 quartos em Itaparica ed. Octavio carrilho bastos

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins vende Lindo apartamento 4 quartos, sol da manhã, com vista permanente para o mar e pronto para morar! Prédio novo e apartamento com somente 3 anos de uso. Todo em porcelanato com planejados em todos os cômodos e ar condicionado nos quartos. 4 quartos, sendo um com suíte e varanda; banheiro; sala; copa; varanda grande; cozinha; área de serviço; banheiro de empregada; quarto de empregada (pequeno); duas portas de entrada (cozinha e sala). 3 vagas espaçosas de garagem. Prédio com piscinas adulto e infantil, sauna com piscina integrada, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sala de ginástica. Sistema monitorado de segurança, e portaria 24 horas. Excelente localização; próximo à ? Supermercados, academia, farmácias e comércio em geral.

Código: 5900
Bairro: Praia de Itaparica
Cidade/UF: Vila Velha/ES
Empreendimento/Cond.: Ed. Octavio Carrilho de Bastos
Valor de venda: R$ 760.000,00
Área construída: 150,00 m²
Áreas Comuns
Churrasqueira:
Elevador:
Piscina:
Playground:
Portaria 24 Horas:
Salão de Festa:
Sauna:

EXCLUSIVIDADE ANDERSON MARTINS

Próximo ao shopping, banco, churrascarias, restaurantes, hotel, farmácias, padarias e demais comércio local. *ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Creci: 6850f
29102130 rua Ibitirama
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
3
Área Total
150 m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-130)
Inserido em
09 Janeiro às 16:44
Código do imóvel
481612878

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.