chevron_left
Voltar para lista de imóveis
4 quartos em Itapoã Ed. Villagio Splendido

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins vende apartamento no Ed. Villagio Splendido - Lindo apartamento de frente para o mar na melhor localização de Vila Velha - Praia de Beverly Hills na Praia de Itapoã. Sua família merece o melhor!!! * 330 m2 de área interna - 02 unidades por andar - todo reformado e pronto para morar; * 4 quartos, sendo 03 suítes e 05 banheiros ao todo; * Suíte master com closet completo, banheira de hidromassagem e jardim de inverno; * Armários novos (Todeschini) em todos os quartos e cozinha (na suíte closet completo); * Sala, sala de estar e jantar - Apartamento com fechamento de varanda; * Todos os quartos com Ligação completa para Ar-Condicionado Split; * Extensão privativa com acesso aos quartos e cozinha, iluminada com chuveiro e portas de vidros; * Piso: Sala e corredor/Granito - Quarto: Porcelanato e Banheiros de Mármore carrara; * 03 vagas de garagem livres; * Área de Lazer com: Churrasqueira/Piscina/Sauna e Salão de Festa climatizado.
Código: 6417
? Bairro: itapoã
? Cidade/UF: Vila Velha/ES
? Empreendimento/Cond.: Ed. Village Splendido
? Valor de venda: R$ 1.500.000,00
? Valor de condomínio: R$ 1.200,00
Área privativa
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Vagas: 3
Banheiros: 5
Áreas Comuns
? Playground
? Salão de Festa
? Churrasqueira
? Piscina
? Sauna
? Portaria 24 Horas
? Mezanino
? Elevador
Próximo ao shopping, banco, churrascarias, restaurantes, hotel, farmácias, padarias e demais comércio local. *ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio
Imobiliária Anderson Martins
creci: 6850f

Av. Antônio Gil Veloso, 3210 - Itapuã, Vila Velha - ES, 29101-735
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
5
Garagem
3
Área Total
330 m²
Localização
itapuã, vila velha (29101-735)
Inserido em
08 Janeiro às 13:46
Código do imóvel
569354039
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.