chevron_left
Voltar para lista de imóveis
4 quartos na 2 quadra do mar de Itapoã ed. Cot Azur

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Anderson Martins vende Amplos 04 quartos, sendo 01 suíte, dependência completa, todo montado, 02 vagas na garagem privativas e cobertas. Lazer completo montado e decorado no pilotis com piscinas, churrasqueiras, sauna, salão de de festas muito espaçoso, espaço gourmet e muito mais. Localizado bem pertinho da praia de Beverly hills em Itapuã, onde sua família pode fazer tudo sem precisar de transporte pois o comercio em geral como padarias, supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, etc fica bem pertinho.
Próximo ao Shopping a, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. *Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. *Para otimizar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem serem alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio! CRECI: 6850f
R$ 520 mil
Tratar com os consultores no tel: 3075-0568

Código: 7442
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
4
Garagem
2
Área Total
150 m²
Localização
praia da costa, vila velha (29101-010)
Inserido em
16 Novembro às 13:11
Código do imóvel
551877136
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Churrasqueira
Varanda
Academia
Quarto de serviço
Piscina
Aquecimento
Outros detalhes
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Segurança 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.