chevron_left
Voltar para lista de imóveis
ACP- Casa Duplex em Alterosas

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Casa geminada de 2 quartos + 1 escritório multiuso, duplex com suíte reversível, com 70m2 de construção mais quintal privativo na frente e nos fundos.

Ligue no Numero 27 99737-6621 , para maiores informações.

Neste empreendimento buscamos atender todas as necessidades dos nossos clientes com vaga de garagem privativa, espaço onde pode ser instalado uma churrasqueira para uma confraternização particular, espaço onde as crianças podem brincar com toda segurança e isso tudo sem taxa de condomínio pois a agua e energia é individual por unidade.

No segundo andar da casa, a área social, existe dois quartos amplos e um escritorio. A suíte tem banheiro revesível que pode também atender a toda família sem precisar descer para o térreo que também tem um banheiro completo com chuveiro. O quarto de solteiro cabe duas camas de solteiro mais um armário.O escritorio, pode ser usado também com uma cama de solteiro e armário ou ate mesmo para um quarto de bebê.
A sala ampla e arejada, devido as duas portas de correr uma de entrada com puxador em inox e outra de acesso aos fundos, tem dois ambientes; sala de jantar e sala de tv, para atender as necessidades de toda a família.
A cozinha é ampla, do tipo americana, tem uma copa e uma janela do tipo passa prato para a sala.
Nos banheiros, os vasos contam com um sistema economizador de agua na sua descaga, com dois botões para maior fluxo e menor fluxo dependendo da necessidade. Isso economiza ate 60% de agua.Nos banheiros o acabamento também é impecável, com bancadas de granito café imperial e cuba de louça design quadrada da marca Deca.

Em todas as portas de madeira tem um sistema de amortecimento e vedação com uma borracha que é instalada entre o marco e a porta.

Maiores Informações:
Alessandro Porto
27 99737-6621
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Localização
serra (29160-000)
Inserido em
19 Outubro às 15:57
Código do imóvel
541778173
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.