chevron_left
Voltar para lista de imóveis
ÁGUA SANTA - Apartamento 2 quartos - Cond. Torres do Méier

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: AP0009
Localização privilegiada e as melhores condições do mercado para você transformar a vida da sua família com a MRV. Os apartamentos do Rio de Janeiro oferecem tudo o que você sempre sonhou. Conquiste o seu novo lar no Residencial Torres do Méier.

Apartamentos de 2 quartos na Região do Méier, com elevador e opção de varanda, em condomínio fechado com vagas de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para os momentos de diversão.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Torres do Méier oferece: lazer equipado, sistema de segurança, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.


- Região do Méier

A Região do Méier foi escolhida por oferecer completa infraestrutura comercial e praticidade ao dia a dia de sua família no Rio de Janeiro.

Próximo ao Hospital HM Rocha Maia, Banco 24hs, Clínica da Família Amélia Santos, UPA Engenho de Dentro, Hospital Infantil Pronto Baby, Supermercado Prezunic, Clube Esportivo dos Securitários, Estádio Nilton Santos, Museu do Trem, Escola Augusto Frederico Schmidt, AmericanCor Hospital, Museu de Imagens do Inconsciente e a 15 minutos do Norte Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Linha Amarela (Av. Gov. Carlos Lacerda), Av. Amaro Cavalcanti, Av. Dom Hélder Câmara, Av. João Ribeiro e Rua Borja Reis.

Acesse o chat, faça uma simulação e reserve agora o seu novo lar.

Endereço: Rua Dois de Fevereiro, 1470 (Região do Méier - Rio de Janeiro/RJ) - 24/07/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Garagem
1
Área Total
45m²
Localização
Água Santa, rio de janeiro (04729-080)
Inserido em
25 Julho às 15:40
Código do imóvel
757949780
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.