chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Alto Padrão e Vista para o Mar, no melhor do Boqueirão! 02 Dormitórios no Vedovatti

Preço *********

Condomínio R$ 480,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Um empreendimento de alto padrão de acabamento sofisticado com muito estilo, conforto e uma área de lazer completa! Assim deveria ser descrito em poucas palavras este residencial assinado pela Construtor JR, mas não conseguimos nos limitar em poucas linhas para detalhar este apartamento descolado e incrível!
Em uma planta de 104 m², virada para o maravilhoso Sol da Manhã, este apartamento se divide em: Amplo Living de 02 ambientes totalmente integrado à cozinha, em estilo americano e ao terraço gourmet. Área de Serviço ampla com eletrodomésticos modernos e duas espaçosas suítes. O imóvel ficará com a mobília.
O Imóvel possui um armário individual para guarda de materiais de praia, por exemplo e conta também com duas vagas na garagem.
O Edifício possui uma área de lazer completa, mas como se isto não bastasse, a administração providenciou atividades nas áreas comuns como: Hidroginástica, aulas de Hiit e Zumba.
A Academia possui equipamentos novos, pra quem busca uma definição muscular, perder medidas ou só manter a forma. Área separada com esteiras.
Quadra Poliesportiva e pista de cooper;
Piscinas Adulto e Infantil (normal e aquecida);
Salões de Festas Adulto e Infantil;
Salões de Jogos Adulto e Infantil;
Garage Band.
Enfim, uma infinidade de entretenimento para toda a família.
A preocupação com a segurança é bem observada também! Prédio monitorado com sala de monitoramento exclusiva, portaria 24hs e Segurança 24hs.
Não poderíamos deixar de falar também que este maravilhoso empreendimento fica a poucos passos do centro Comercial do Boqueirão, com uma infraestrutura completa de rede bancárias, lojas, postos de combustíveis, escolas, igrejas, bares e restaurantes, e também da Praia do Boqueirão, uma das mais belas da cidade, com ciclovia e calçadão reformados, jardins, areias claras e água limpa.
A Praia Grande conta com uma orla de 23,5km e a administração é bem atuante. As praias são limpas, monitoradas e fiscalizadas, em breve se iniciará a construção dos novos e modernos quiosques.

Forma de pagamento: À Vista ou Financiamento Bancário. Estuda proposta e veículos como parte de pagamento
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
3
Garagem
2
Área Total
104 m²
Condomínio
R$ 480,00
Localização
boqueirão, praia grande (11700-015)
Inserido em
02 Outubro às 15:19
Código do imóvel
535637896
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Academia
Quarto de serviço
Piscina
Aquecimento
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.