chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Ampla Casa de alto padrão 5 quartos 4 suítes terreno de 1200m² rua asfaltada

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente Casa com 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, ar condicionado split, armários embutidos nos banheiros, ampla cozinha, banheiro social, sala em dois ambientes, área de serviço coberta, portão eletrônico, interfone, sistema de segurança, amplo quintal com 2 terrenos com área de 1200,00m², anexo quarto com banheiro, jardim, quintal calçado e com diversas arvores frutíferas, fino acabamento toda com material de primeira toda em porcelanato, área gourmet coberta com churrasqueira e piscina, casa totalmente legalizada. rua asfaltada, bairro nobre, aceita carta de credito.

Viabilizo toda parte de financiamento Através de uma parceria consolidada com transparência com correspondente caixa, possibilidade de pequena entrada e prestações a partir de R$ 650 (sujeito a avaliação de crédito)
imóvel com segurança só com o corretor. Exija o CRECI! Tenho Varias outras opções e uma delas pode ser o que deseja! Agende uma visita sem compromisso ao imóvel e veja você mesmo. Deixe seu numero e retornarei o contato!
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Banheiros
5
Garagem
4
Área Total
400 m²
Localização
araruama (28970-000)
Inserido em
10 Janeiro às 17:27
Código do imóvel
570326458
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Aquecimento
Outros detalhes
Piscina
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.