chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Anuncio

Preço *********

Condomínio R$ 100,00

Tipo Venda - casa em condominio

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Descrição
Por motivo de mudança para o Exterior vendo, multifamiliar com 4 sobrados e uma casa, bem localizados próximo a rodoviária 10 minutos à pé, padarias, vários supermercados, Vencedor, Esperança, Dias%, Spani, BIG, União e Mercadão, farmácias, padarias a 2 quadras do condomínio. Imóveis arejados com face norte, fim de construção janeiro deste ano (2017) armários embutidos nos quartos e cozinha planejada com exaustor* vagas de carros, internet, câmeras e portões eletrônico. Água e energia elétrica individuais. Aquecedor solar. Cisterna de capitação de agua de chuva. Todos os sobrados face norte.
Informações Complementares: Aceito como parte de pagamento menor valor, chácara com piscina ou apartamento com 3 dormitórios sendo uma suíte, apartamentos de 2 dormitórios bem localizado na região em Campinas, Atibaia, Guarulhos e Jundiai. Aceito proposta.Para permuta 1.300.000,00
Os sobrados são:

1. Loft= Residência 4- com 67,50 m2 com 2 pisos, sendo 1o sala com 3 ambientes, lavabo, cozinha com armários planejados e depurador, área de serviço fechada e área de luz. Uma vaga. - 2o piso 1 suíte com close. Piso frio.
2. Sobrado= Residência 3 ? com 66,29m2 1o piso sala com dois ambientes, lavabo, com cozinha com armários planejado e depurador, área de serviço fechada área de luz. Uma vaga. 2o piso 2 suítes uma com armários. Piso frio. Porão com 2 cômodos com pé direito 2,40m.
3. Sobrado = Residência 2- com 65,56m2. - 1o piso sala com dois ambientes, cozinha com armários planejados, persiana e depurador, lavabo, área de serviço fechada e área de luz e uma vaga. 2o piso 2 quartos com armários, um banheiro social. Piso frio.
4. Subsolo= como área recreativa (Residência) ? Com 45,59m2, 1 quarto, sala com 3 ambientes, cozinha, lavabo e área de serviço fechada. Piso frio.
5. Sobrado= Residência 1 ? com 118,05m2 - 1o piso com sala com 3 ambientes, escritório, lavabo, uma suíte com armário, piso laminado imitando madeira de demolição, cozinha planejada, área de serviço fechada com despensa e armário, área de luz e duas vagas com portões eletrônicos. Aquecedor solar para água e cisterna para capitação de água de chuva. 2º piso dois quartos, banheiro social, lavabo, salinha e área gourmet. Os quartos são com piso laminado imitando madeira de demolição
1. Totalizando em construção 362,99m2
Área do terreno 448,00m2
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
3
Garagem
1
Área Total
70 m²
Condomínio
R$ 100,00
Inserido em
08 Outubro às 05:05
Código do imóvel
515292642
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Aquecimento
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Condomínio fechado
Portão eletrônico

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.