chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento

Preço *********

Condomínio R$ 950,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP0353. O Edifício Portes Du Soleil é mais um empreendimento da nova geração da Construtora Copema. Localizado na avenida mais charmosa de Ribeirão Preto.A avenida João Fiúsa, com acesso rápido aos principais centros comerciais de Ribeirão e próximo dos principais restaurantes, supermercados, shopping center e parques.
O Edifício conta com uma ampla área de lazer com piscinas adulto e infantil, raia semiolímpica coberta e aquecida, spa com sauna e hidromassagem, espaço fitness, gourmet hall, salão de festas, playground, praças e gazebos para convivência, cyberspace e brinquedoteca.
No apartamento você possui sala com 3 ambientes, varanda com espaço gourmet com churrasqueira e cocktop, sacada com fechamento em vidros com persianas, 3 suítes com armários, cozinha completa com armários Florence, cocktop, lava louças, dormitório de empregada, banheiro de serviço, aquecimento em todas as torneiras, metais deca, despensa, hall privativo com biometria, 3 vagas de garagem e totalmente climatizado.

***Aceita permuta e pode ser negociado as mobílias*** - 21/03/2018
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
3
Área Total
180 m²
Condomínio
R$ 950,00
Localização
jardim canadá, ribeirão preto (14024-250)
Inserido em
02 Outubro às 15:07
Código do imóvel
429178848

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.