chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 2 quartos c/ suite- Bonsucesso- Maravilha Carioca

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: AP0017
Seu sonho de mudar de vida começa com um novo lar. E com os apartamentos no Rio de Janeiro da MRV a realização do seu sonho é possível! Conheça o seu novo lar no Residencial Maravilha Carioca.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no bonsucesso, com opção de suíte. Toda a segurança e felicidade que sua família merece em um só lugar. Área de lazer para todos os seus momentos de descanso.

O condomínio possui sistema de parqueamento com 97% de vagas.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Maravilha Carioca oferece: lazer completo equipado, sistema de segurança, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.

LOCALIZAÇÃO

Bonsucesso

Localização privilegiada, o bairro bonsucesso no Rio de Janeiro, oferece completa infraestrutura comercial, com fácil acesso a Av. Brasil e transporte público na porta. Tudo o que você precisa bem ao seu alcance.

Próximo ao Supermercado Guanabara, Escola Bahia, Caixa Econômica, SENAC, bonsucesso Futebol Clube, Hospital Federal de bonsucesso, Leader, Estação de Trem bonsucesso, UNISUAM, Habib s, Mc Donald s e a 17 minutos da Cidade Universitária da UFRJ. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Brasil, Av. Teixeira de Castro, Rua Uranos, Av. Novo Rio e Via Expressa Pres. João Goulart.

Aproveite as condições do MCMV. Acesse o chat, faça uma simulação e reserve já o seu apê.

Endereço: Av. Guilherme Maxwell, 376 (Bonsucesso - Rio de Janeiro/RJ)

Imagens meramente Ilustrativas. - 05/07/2020
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
46m²
Localização
Bonsucesso, rio de janeiro (03282-000)
Inserido em
05 Julho às 23:55
Código do imóvel
758190221
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.