chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 2 quartos com suíte na Praia de Itaparica, Vila Velha. A 2 quadras do mar

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Morar na Praia de Itaparica virou sinônimo de qualidade de vida e investimento com retorno certo. Bairro que mais cresce e se valoriza em Vila Velha se tornou o maior canteiro de obras da cidade e esta atraindo novos investimento e serviços, potencializando uma ótima perspectiva de valorização imobiliária** avenidas largas, belos prédios e infra-estrutura crescente, Itaparica se tornou um sonho de consumo e qualidade de vida. Dentro desse cenário, sua chance reside nesse empreendimento localizado na Avenida Saturnino Rangel Mauro à 2 quadras do mar, com excelente padrão de acabamento e área de lazer completa.

Apartamento 2 quartos sendo 1 com suíte, sala, varanda gourmet, piso em porcelanato, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e área técnica para instalação de split. Unidade conta com preparação para instalação de coifa e e preparação para ar condicionado split. Sol da manhã e acabamento de alto padrão.

Excelente área de lazer com piscina com deck, sauna, churrasqueira, salão de festas, salão gourmet, salão de jogos, academia, brinquedoteca e playground.

Ligue agora mesmo e agende sua visita!
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
58m²
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-037)
Inserido em
30 Junho às 14:59
Código do imóvel
761498251
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.