chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 2 quartos com suíte no Cidade Jardim- Barra da Tijuca

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ótimo apartamento com piso frio, pronto para morar com excelente ventilação e vista sendo de 2 quartos ( sendo 1 suíte), sala grande 2 ambientes com um varandão, cozinha americana com área de serviço e vaga na escritura.

Maayan, um condomínio fechado com 4 torres residenciais com infraestrutura e lazer sem igual, localizado no Cidade Jardim, um bairro totalmente planejado na região olímpica da Barra da Tijuca, próximo a Avenida Embaixador Abelardo Bueno e ao Shopping Metropolitano.

O Maayan ainda conta com o Facilities, serviços de hotelaria já inclusos no condomínio, como concierge e limpeza diária do apartamento, além dos serviços pay-per-use. Imóvel pronto de primeira locação, venda direto com a construtora. Venha morar com a melhor infraestrutura e lazer da região.

SERVIÇOS DE GOVERNANÇA HOTELEIRA DENTRO DE SUA CASA

Daily Cleaning : Arrumação de camas, Higienização de banheiro e Recolhimento de lixo (Exceto Sábados , Domingos e feriados)

Serviços inclusos na taxa condominial : Concierge , Central de atendimento , Help desk , Central de Limpeza , Central de manutenção , Segurança 24hs , Manutenção de Paisagismo , Conservação Patrimonial , Controle de Acesso 24hs.

Com negociação facilitada!
Aceita Financiamento.
Pronto para morar!

Venha conhecer para comprovar.

Solicite mais informações .

Agende agora a sua visita ao local!

Faça contato pelo WhatsApp : (21) 98801 7704
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
70 m²
Localização
jacarepaguá, rio de janeiro (22775-077)
Inserido em
19 Novembro às 12:46
Código do imóvel
479983532
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Academia
Quarto de serviço
Salão de festas
Piscina
Porteiro 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.