chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 2 Quartos, Montado e Decorado, Lazer Completo em Itapuã

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Edifício reúne luxo, conforto, lazer e segurança com muita praticidade, Localizado a uma quadra do marUm lugar de projeto contemporâneo assinado pelo arquiteto Sandro Pretti, empreendimento dispõe de 02 imponentes torres totalizando 112 apartamentos, todos com espera para coifa e ar condicionado split, o que proporciona uma fachada ainda mais bonita, possui três elevadores sendo 01 deles panorâmico acrescentando charme e modernidade à obra.



Apartamento todo Montado e Decorado com alto padrão de acabamento em todos os ambientes, Porcelanato na sala, varanda e circulação, Bancadas dos banheiros e cozinha com design inovador, Espera para coifa e para ar condicionado split, nessa oportunidade contamos com 2 Quartos, 76 m², 1 Vaga de Garagem, 2 Banheiros, Sol da Manhã, Fechamento de Varanda e 1 Quadra do Mar de Itapuã.



Lazer completa na cobertura que oferece Lista vista panorâmica na cobertura, Piscina AdultoInfantil, Playground, Salão de festas, Sala de jogos, 02 Churrasqueiras, Sauna, Sala de repouso, enfim, tudo o que você precisa para relaxar, se divertir e viver ainda melhor.



Localizado na Av. Hugo Musso 1555, Praia de ItapoãVila Velha-ES, Fica a uma quadra do mar parte alta da orla concentra prédios residenciais, comércio, estacionamento e um calçadão para caminhadas, dispõe de uma excelente infraestrutura de bares, restaurantes e quiosques em toda sua extensão.



Estuda imóvel de 3 quartos como Proposta.

Aceita Financiamentos Bancários. - 06/11/2018 - AP0285
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
76 m²
Localização
itapuã, vila velha (29101-785)
Inserido em
08 Janeiro às 14:19
Código do imóvel
546150945
Características do imóvel
Área de serviço
Ar condicionado

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.