chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 2 Quartos na Praia do Morro em Guarapari

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
1535. Belo prédio com tudo completo e bem localizado perto de supermercado, farmácia, caixas eletrônicos, banes fácil e casas lotéricas e outras lojas mais, o apartamento é composto de piso em porcelanato, 02 quartos sendo 01 suíte, sala de TV, 03 varandas, cada quarto com varanda e vista para o mar, todos os cômodos tem vista para o mar, 01 banheiros social e 01 vaga de garagem.
o prédio tem área de lazer completa, piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, zelador, 02 elevadores, porteiro 24 horas, portão eletrônico e circuito de segurança. A poucos metros de uma das mais belas praias do Espírito Santo, excelente localização, sendo o mesmo próximo de: Restaurantes, Lanchonetes, Mercados, Lojas, Bancos, Posto de Gasolina, Farmácias, Escolas, Pizzarias, Sorveterias, Academias, Hospitais. Nós temos uma equipe de corretores capacitados com mais de 16 anos de experiência para lhe atender da melhor maneira e lhe trará o que é de mais novo no mercado imobiliário na Praia do Morro, Centro, Enseada ou área Rural em Guarapari e Região. Você Sonha a Support Imóveis Realiza
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
76 m²
Localização
praia do morro, guarapari (29216-090)
Inserido em
10 Janeiro às 13:36
Código do imóvel
563309484
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Outros detalhes
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Segurança 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.