chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 3 dormitórios para Venda em Serra, Hélio Ferraz, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 ban

Preço *********

Condomínio R$ 400,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: APV00250
Vendo belíssimo apartamento todo montado e mobiliado com acabamento em alto padrão 3 quartos, suíte, varanda com churrasqueira. Vendo com porteira fechada.
Detalhamento dos cômodos
Área de serviço Móveis, papel de parede, luminária de sobrepor, piso vinílico, divisória de vidro, separando da cozinha, filtro de FR 600 e máquina de lavar e secar da marca LG.
Cozinha Móveis, cooktop, forno, coifa, geladeira, microondas da marca Eletrolux, Airfryer Philips Walita, bancada em granito com 4 cadeiras giratórias pendente.
Sala Móveis, papel de parede, cortinas na porta e janela, espelho na parede, mesa de vidro com 6 cadeiras, sofá em L retrátil, lustre de mesa, lâmpada de sobrepor, piso vinílico, tela de proteção em alumínio, ar condicionado inverter de 18.000 btus, adega eletrolux 12 garrafas, frigobar retro porta de vidro Brastemp, TV smart 46 polegadas Samsung com suporte flexível.
Varanda Móveis na varanda, churrasqueira com móvel e vidro temperado, piso em porcelanato, varanda com fechamento em vidro, mesa de vidro com 4 cadeiras de alumínio, namoradeira de alumínio,, TV smart de 32 polegadas com suporte flexível.
Banheiro Social Móveis, espelho com moldura decorativa em cerâmica, chuveiro, piso em porcelanato, box, e cuba de sobrepor.
Banheiro da Suíte Móveis, espelho com moldura decorativa em cerâmica, chuveiro, piso em porcelanato, box, e cuba de sobrepor.
Quarto Escritório Móveis, papel de parede, cortina, piso vinílico, 2 cadeiras, bancada de estudo, armário embutido, cama com 2 gavetas e ar condicionado 7500 springer.
Quarto do bebê - Móveis, papel de parede, piso vinílico, armário embutido com 6 portas, cama com 2 gavetas, berço móvel para guardar roupas de criança, ar condicionado pinguini portátil 12000 btus.
Quarto casal Armário embutido com portas de correr, camas de casal com 4 gavetas,, papel de parede, cortina, piso vinílico, sapateira e ar condicionado 7500 springer.
O Condomínio Residencial Arboretto, oferece segurança armada e vídeo monitoramento com portaria 24 horas, e lazer completo tipo clube para toda a família, com Piscinas adulto e infantil, Academia bem aparelhada, quadra de esportes, quadra de street ball, campo society com grama sintética, sauna, salão de festas, espaço gourmet e playground.

Para mais informações e visita, contactar o Corretor Alcides Inagaki pelo CelularWhatsApp (027)9 9822... ver número.



- Características Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Elevador Social,

- Cômodos Cozinha,

- Lazer Academia (Espaço Fitness), Churrasqueira, Piscina AdultaInfantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festa, Sauna,

- Proximidades Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
1
Garagem
2
Área Total
80m²
Condomínio
R$ 400,00
Localização
hélio ferraz, serra (29160-596)
Inserido em
03 Julho às 21:37
Código do imóvel
762504235
Características do imóvel
Churrasqueira
Varanda
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.