chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 3 quartos Ipanema entre a Lagoa e a praia de Ipanema Apartamento 3 quartos Ipanema entre a Lagoa e a praia de Ipanema

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Lindo apartamento 3 suítes com 116 m2 e 01 vaga

Entre a Lagoa e a praia de Ipanema. Situado na melhor localização do bairro* design moderno, o Vitra tem a cara de Ipanema: inovador, marcante, único e impossível de não ser notado. Projetado pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães, resume como ninguém o espírito do bairro que inspirou canções, moda e o estilo de vida de muitos. Vitra está localizado na Barão de Jaguaripe, a apenas alguns passos da rua mais charmosa do bairro. A Garcia D?Ávila é uma das principais ruas do Rio de Janeiro com lojas de grandes marcas internacionais, bares e restaurantes. Próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas, uma das principais áreas de lazer do Rio da Janeiro, oferecendo opções tanto para quem procura a prática de esportes quanto para aqueles que querem relaxar, o Vitra está próximo do que há de melhor em qualidade de vida do carioca.

Possui bicicletário e vestiário

TEL 96989-5130 /98597-2749
CRECI 71.973
CÓDIGO DAVID - VITRA
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
4
Garagem
1
Área Total
116 m²
Localização
ipanema, rio de janeiro (22421-000)
Inserido em
27 Novembro às 00:22
Código do imóvel
555530772
Características do imóvel
Área de serviço
Outros detalhes
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.