chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 3 Quartos na Praia de Itaparica

Preço *********

Condomínio R$ 350,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Modernidade define esse lugar! Esse é um apartamento de 3 quartos, com área privativa de 123m², projetado minuciosamente, para que todos os apartamentos tenham vista para o mar.
Esse lugar é pet friendly!
O projeto interno tem várias opções de mudanças, possui acabamentos únicos e com bom gosto. Possui uma sala ampla que se conecta com uma varanda espaçosa, sendo um lugar perfeito para admirar o mar. É praticidade e sofisticação em perfeita comunhão.

O apartamento tem aquele clima moderno e aconchegante em cada ambiente. A suíte ainda conta com uma varanda particular, permitindo desfrutar aquela vista única ao acordar e ao adormecer. É inspirador!

O empreendimento possui sauna, piscina, salão de festas, academia, quadra poliesportiva e lindo salão Gourmet.

Você ainda poderá contar com 2 vagas na garagem.

Sobre o bairro, a Praia de Itaparica, fala por si só. É um dos bairros que mais valoriza da Grande Vitória e oferece uma gama gigantesca de opções de lazer. Seja cultural, para esportes ou para vida noturna. Você estará há poucos minutos da capital "Vitória", e, ali perto, também encontrará supermercados, academias e salões de beleza. Estará pertinho do shopping Vila velha e boulevard, 5min de caminhada da praia, onde o nome já entrega o espetáculo do lugar.

Quando a noite cai, Vila Velha desperta ainda mais. As opções de bares são inúmeras, e é impossível não querer conhecer cada cantinho que essa maravilhosa cidade vai lhe oferece.
Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!

Agendamentos disponíveis de segunda a sábado, das 8h às 18h.

+55 27 9981... ver número (Vitor)
+55 27 9961... ver número (Junízia)
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
3
Garagem
2
Área Total
123m²
Condomínio
R$ 350,00
Localização
praia de itaparica, vila velha (29102-245)
Inserido em
01 Julho às 09:54
Código do imóvel
761752749
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.