chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 3 quartos no centro de nova iguacu no condomínio Rossi exclusivo

Preço *********

Condomínio R$ 860,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente apartamento de 3 quartos 103 metros no condomínio Rossi exclusivo,
Condomínio Edifício Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj, apartamento em estágio pronto, no bairro Centro da cidade de Nova Iguacu e classificado como lançamento, Apartamentos a Venda na Planta no Bairro Centro da Cidade de Nova Iguacu. A Construtora Rossi e Incorporadora do Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de apartamentos a venda na planta, oferecem preços competitivos no bairro Centro da cidade de Nova Iguacu.

Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj data de entrega Junho de 2014

.
O endereço dos apartamentos a venda na planta do empreendimento condomínio edifício Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj é Rua Mauro Almeda Flores, s/n, Centro, Nova Iguacu - RJ CEP 26210-120. O empreendimento imobiliário Condomínio Edifício Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj, tem apartamentos a venda na planta em estágio de pronto e está localizado no bairro Centro da cidade de Nova Iguacu.

No Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj você encontrará apartamentos na planta em estágio de pronto com áreas privativas que acomodarão sua família com todo conforto no preço que tanto procurava. Nas plantas dos apartamentos a venda do Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj você poderá conferir que foram muito bem projetadas e fará a decoração de seus sonhos.

O projeto arquitetônico dos apartamentos a venda na planta do Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj oferece a privacidade e segurança tão desejadas. O Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj foi idealizado para proporcionar apartamento na planta com instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus moradores. A área de lazer do Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj é composta por vários itens e sua implantação é realizada em ambientes agradáveis e espaçosos.

Quem assina o projeto do Rossi Exclusivo Nova Iguacu Rj é profissional experiente em apartamentos a venda na planta e teve como preocupação principal desenvolver apartamentos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de apartamentos a venda na planta no bairro Centro da cidade de Nova Iguacu.
contato: 21-99210-5489
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
103 m²
Condomínio
R$ 860,00
Localização
centro, nova iguaçu (26210-120)
Inserido em
19 Novembro às 09:15
Código do imóvel
484262737
Características do imóvel
Armários no quarto
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Academia
Piscina
Aquecimento
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.