chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 4 dorms no Aclimação em Sao Paulo - SP

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Dependências: (4) dormitórios: sendo (4) quartos e (4) suítes; (5) banheiros; lavabo; sl. estar; sl. jantar; cozinha; área de serviço; teto de laje; Varanda; (2) salas;.

Detalhes: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Elevador, Interfone, Piscina, Playground, Praça, Quadra de Tênis, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sauna, Solarium, Varanda Gourmet.

Observações: Oportunidade! Apartamento com 4 dormitórios,sendo 4 suítes,cozinha,sala de star,sala de jantar,5 banheiros,varanda gourmet,área de serviço,4 vagas de garagem,com total lazer e conforto externo,contando com piscina adulta e infantil,sauna,academia,quadra de tênis,quadra gramada,playground,brinquedoteca,salão de jogos,salão de festa gourmet,solarium,lounges de estar,e uma vista maravilhosa.Venha morar com muito conforto e tranquilidade.Aceitamos financiamento.Ligue e agende sua visita.



Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.

Código do Imóvel no **439
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
4
Área Total
250 m²
Localização
aclimação, são paulo (01530-030)
Inserido em
19 Novembro às 11:33
Código do imóvel
538359732
Características do imóvel
Churrasqueira
Varanda
Salão de festas
Piscina

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.