chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 4 quartos Recreio dos Bandeirantes 4 suítes

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Venha morar no Recreio dos Bandeirantes com sofisticação e exclusividade em Apartamentos ou Coberturas Duplex com 03 e 04 suítes de 117m² até 214m². Fácil acesso a Avenida Miguel Antônio Fernandes e Avenida das Américas, com tudo o que você precisa por perto, como supermercados, hortifruti, restaurantes, bares, escolas, hospitais e shoppings.

O Apartamento
Os apartamentos com suítes e as coberturas duplex e opções que incluem até gardens, garantem a você e sua família absoluto conforto e o alto padrão com diversas plantas diferenciadas. Basta escolher a ideal para vocês.
Apartamentos garden com 3 e 4 suítes com área externa de até 71m²;
Salas com até 6m de largura com ventilação natural;
Apartamentos de 4 suítes com até 119m² (porcelanato na sala e nos quartos);
Coberturas Duplex de até 241m² (deck com piscina;churrasqueira e algumas com sauna)

Lazer
Poker e Snooker, Cine Lounge, Espaço Gourmet, Estar Externo, Churrasqueira e Forno de Pizza, Espaço Multifestas, Praça do fogo, Game Zone, Espaço Fazendo Arte, Brinquedoteca, Play Baby, Pirata?s Play, Tenda Zen, Solarium, Piscina Infantil, Deck Molhado, Piscina com Raia de 25m, Queda d?água com vasos, Espelho d?água, SPA com Hidro e Cascata, Daybeds, Ducha, Fitness Externo, Espaço Fitness, Espaço Pilates, Espaço Yoga, Ofurô, Banheira, Massagens, Beauty Point, Duchas Cromoterápicas, Sauna a Vapor e Sauna Seca.

Extras
Pensando em proporcionar ainda mais estilo e conforto, o complexo de piscinas possui acabamento de pedras vulcânicas importadas da Indonésia, que simulam o tom verde do mar. E os serviços Pay-Per-Use proporcionam total comodidade, com limpeza pós-obra, arrumação, coleta de lavanderia e reparos de manutenção. Vocês ainda contam com central de segurança com monitoramento digital 24hs nos principais acessos do condomínio, sistema de segurança perimetral com alarme anti-intrusão, tecnologia Wi-fi nas áreas comuns, tomadas USB para recarga de tablets e mobiles, aplicativo exclusivo com 03 projetos de decoração, posto de recarga para veículos/bicicletas elétricas, preparação de hidrômetros individuais e iluminação com sensores de presença nas áreas comuns. ?Ligue e agende sua visita!
Todos apartamentos com 4 suítes e lavabo
? Apartamentos com entrada social e de serviço
independentes.
? 4 apartamentos por andar
? Infraestrutura para split na sala e nos quartos
? Boca de sala de até 6 metros
? Copa cozinha
? Porcelanato sala e quartos

MONIQUE BARRETO
CRECI 066518

TEL.: (21) 9.9870-0655 - WhatsApp
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
4
Garagem
2
Área Total
119 m²
Localização
recreio dos bandeirantes, rio de janeiro (22790-671)
Inserido em
10 Janeiro às 15:29
Código do imóvel
570272677
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.