chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento

Preço *********

Condomínio R$ 800,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP4706. Ótimo Apartamento no condomínio Bosque da Estação Saúde, com 55m2 Privativos, 02 dormitórios com armários sob medida sendo 01 Suíte, Sala para 02 ambientes com terraço integrado, piso laminado, cozinha com armários, banheiro social, área serviço, destaque para 2 vagas de garagem, sendo uma demarcada e escriturada.

Excelente localização, a apenas 400 metros da estação Praça da Árvore do Metrô, Lazer completo: Piscina Adulto e Infantil, Brinquedoteca, Espaço gourmet, Playground, Quadra gramada, Salão de festas, Academia.

Conheça o Bosque da Estação. O bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, oferece a você muita rapidez e comodidade em todos os sentidos. Conta com duas estações da Linha azul do metrô, a Saúde e a Praça da Árvore. O bairro Saúde possui característica de classe média alta e oferece muitas opções de serviços que irão facilitar seu dia a dia. Você estará a poucos minutos do Parque do Ibirapuera e muitos estabelecimentos em torno do imóvel, como padarias, supermercados e agências bancárias, escolas e hospitais. O apartamento que você quer, no bairro que você gosta. Estilo contemporâneo, exclusividade de torre única com apenas 8 andares, toda a segurança, lazer, conforto e modernidade, no melhor ponto do bairro da Saúde. BOSQUE DA ESTAÇÃO é tudo de bom pra você! - 17/03/2018
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
55 m²
Condomínio
R$ 800,00
Localização
saúde, são paulo (04143-010)
Inserido em
10 Janeiro às 12:52
Código do imóvel
395155465

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.