chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento 63m² - Vila Monumento

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Apartamento pronto para morar de 63 m² com 2 dormitórios 1 suite e 1 vaga de garagem



 O empreendimento  foi construído para proporcionar mais conforto aos moradores. Ele conta com tudo o que precisam para facilitar o dia a dia. Localizado em uma região privilegiada da Vila Monumento, o empreendimento possui apartamentos de 2 e 3 dormitórios. Oferece também ainda vagas de garagem e depósitos no subsolo, além da variedade de lazer.

2 dormitórios  ,1 ou 2 vagas , 63m² a 144m²



Projeto

O empreendimento  possui um amplo terreno de 2.978,03 m² e apenas uma torre com o térreo elevado, o que garante mais espaço para suas atividades. A posição privilegiada oferece uma vista excelente para a vegetação e mantém o edifício reservado. Para a comodidade do morador, todas as áreas comuns foram entregues equipadas e decoradas.

2 dormitórios ,1 ou 2 vagas , 63m² a 144m²



Lazer

O lazer do empreendimento está distribuído em ambientes bastante amplos. Assim, toda a família vai poder se divertir e relaxar com muito conforto. A piscina possui uma raia de 20 metros e é uma ótima opção para praticar natação; o espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza mais o salão de festas são ideais para os momentos de descontração com os amigos; O Espaço Mulher é um lugar onde é possível realizar tratamentos estéticos e renovar a autoestima. O Cyber Café com Home Office é um espaço flexível para organizar reuniões e finalizar projetos.



 Rua Engenheiro Prudente, - Vila Monumento - A 5 minutos do Parque da Aclimação



Localização

A Vila Monumento é um bairro que conserva a tranquilidade, mas ao mesmo tempo tem em seu entorno várias facilidades, com várias opções de vias de acesso - como as Avenidas 23 de Maio,  Lins de Vasconcelos, Ricardo Jafet e Avenida dos Estados - e estações de metrô, além de uma infraestrutura super completa em comércios e serviços. O bairro também está muito perto de um dos parque mais conhecidos da cidade, o Parque da Aclimação. - 04/10/2018 - AP0235
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
1
Área Total
63 m²
Localização
vila monumento, são paulo (01550-000)
Inserido em
04 Outubro às 23:16
Código do imóvel
536628764

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.