chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
163039. Maravilhoso apartamento com três dormitórios (atualmente está com sala ampliada), sala para três ambientes com ar condicionado. Projeto decoração de arquiteto.

Suíte com ar e armários, 3 banheiros, escritório (pode virar lavabo), 1 depósito na garagem, 2 vagas fixas e definitivas, dois aparelhos de ar condicionado sendo na sala e na suíte, cozinha com ilha cooktop, exaustor e forno embutido. Apto repleto de armários planejados de excelente acabamento. Terraço gourmet envidraçado com churrasqueira e exaustor Próximo à escolas, faculdade, padarias, pet shops, restaurantes e pizzarias. Próximo as Ruas Toneleiros e Croata, acessos pela Pio XI e Cerro Corá, shoppings Bourbon e Vila Lobos, transportes para diversas regiões de São Paulo Prédio moderno com 1 ano de construção, sendo 2 blocos com 8 andares cada e 2 apartamentos por andar, ótima infra-estrutura com lazer completo
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Garagem
2
Área Total
90 m²
Localização
vila ipojuca, são paulo (29143-343)
Inserido em
02 Outubro às 10:41
Código do imóvel
502483787

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.