chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento à venda com 2 dormitórios em Centro, Guarapari cod:AP0126_HSE

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Código do anúncio: AP0126_HSE
Apartamento na planta muito bem dividido, sacadas com bela vista para cidade. Ideal para quem busca aliar uma localização queridinha na cidade com a praticidade para o dia a dia. Você terá tudo pertinho, além de belas praias ótimos restaurantes, bares, pontos turísticos, cinema.Todos os apartamentos com dois quartos, sendo uma suíte, sala,cozinha, banheiro, área de serviço, varanda e vaga de garagem. * valor referente ao apto 602 (consulte tabelas com nossos corretores)Conheça esse novíssimo lançamento!
QUER SABER MAIS!
Pertinho de uma das praias mais urbanizadas de Guarapari, é também uma das mais procuradas por turistas. Com uma espaçosa faixa de areia clara, possui mar azul, levemente agitado, muito propício para o banho. Diversas castanheiras enfeitam a orla, além de fazer sombra para alguns visitantes. Por ser uma praia central, possui grande diversidade de comércio, além de ótimos quiosques na orla, que servem bons pratos e petiscos. O lugar costuma ficar movimentado até mesmo durante a noite, principalmente no verão, por conta da iluminação disposta no calçadão. É uma ótima praia para visitar com a família, tomar um refrescante banho de mar, descansar na sombra da castanheira e comer algum petisco em um dos quiosques. Durante o entardecer, a caminhada no calçadão é uma boa pedida.
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Área Total
65m²
Localização
centro, guarapari (29200-350)
Inserido em
10 Julho às 21:54
Código do imóvel
764997394

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.